quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Final de ano o/

aii girls, final de ano é tao corrido né..
compras de roupa para natal e ano novo , amigo oculto , presentes para a familia .
estudar para passar de ano ...
gastos e mais gastos ..
estudo e mais estudo .
E se nao passar de ano ? uuunfz , ja era , bye bye roupitias novas .-.
sem contar que repeti ano deve ser a PIOR coisa do mundo!! Ter que aguentar tudo aquilo de novo , é foda !!
Mas entao , nesse caso pede para o Papai Noel seu presentinho de Natal*-* (tá , essa foi daw só para descontrair , rárá :p)
Maaaaaaaasss , no final , voce esquece que está repetindo a roupa da festa de 15 anos de fulana e comemora um Natal e uma virada de ano com familia e amigos super feliz e nao tem coisa melhor né ? *-*
Massss ² , por vir das duvidas , passe de ano !!! ahsuahs , é bem mais legal fazer isso tudo com uma roupa arrazando né mesmo ? rárá.
Quem aqui ja passou de ano ? eu já ok ?

*momento distração : o que voce pediria ao velho noelzinho ? (á quem acredite nerr haush nao sou eu , nao sou eu :p)




é isso gatas...mandem seus desejos*-*
xoxo !

Um comentário:

  1. Aiiiii eu preciso passar de ano, pra me formar na faculdade hahaha, as próximas semanas de provas serão tensasssss!
    Acabei de escrever lá no seu post sobre os desejos do momento rs!
    bjussss

    ResponderExcluir